Saltar para o conteúdo principal

Pagamento e envio

Condições de pagamento

  • Transferência bancária/pré-pagamento por transferência
  • Pagamento por PayPal
  • O pagamento com cartão de crédito é feito através do Paypal (não é necessário criar uma conta PayPal)
  • Pagamento por Amazon Pay

Mais pormenores sobre o pagamento

Em determinados casos, reservamo-nos o direito de enviar os produtos apenas em caso de pré-pagamento por transferência bancária. Em caso de pagamento por conta (apenas na Alemanha), o montante da fatura deve ser liquidado no prazo de 14 dias. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada na altura de celebração do contrato. Em caso de envio para o estrangeiro, e se pagares com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada quando a mercadoria for enviada. Se tiveres dúvidas, podes encontrar os nossos dados de contacto no aviso legal.

Dados bancários

Este método de pagamento clássico permite pagar por transferência bancária. A tua encomenda só será processada depois de recebermos o teu pagamento. pré-pagamento não deve ser confundido com a compra por conta (apenas na Alemanha)!

UTILIZA A REFERÊNCIA DO TEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.

Titular da conta PPS. Digital GmbH
Banco Ostsächsische Sparkasse
Código SWIFT (BIC) OSDDDE81XXX
IBAN DE18 8505 0300 0221 2141 00

Condições de envio

Envio normal

País de entrega Custos de envio Encomendas a partir de 250 €
Em Portugal 14,99 EUR
Envio gratuito

Envio internacional

País de entrega Custos de envio Encomendas a partir de 250 €
Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Países Baixos, Áustria, Suíça** 9,99 EUR Envio gratuito
França, Itália 12,99 EUR Envio gratuito
República Checa, Dinamarca, Espanha, Hungria, Irlanda, Polónia, Suécia, República Eslovaca, Eslovénia, Reino Unido* 14,99 EUR Envio gratuito
Estónia, Finlândia, Croácia, Letónia, Lituânia 19,99 EUR Envio gratuito
Bulgária, Grécia, Roménia 29,99 EUR 9,99 EUR
USA** 34,99 EUR 29,99 EUR
Noruega*, Liechtenstein** 54,99 EUR 29,99 EUR
Canadá** 59,99 EUR 29,99 EUR

* Inclui taxa fixa de desalfandegamento: inclui todas as taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento.

** As taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento são cobrados separadamente.

Excluídos do envio

Cacifos de recolha ou caixas postais

Suíça, Ilhas Faroé, Gronelândia, Ilhas Åland, Açores, territórios ultramarinos britânicos e franceses, Guadalupe, Guiana Francesa, Madeira, Martinica, Reunião, Maiote, São Martinho, Helgoland, Büsingen, Monte Atos, Livigno, Campione d'Italia, parte italiana do Lago Lugano, Antilhas Neerlandesas, Ceuta, Melilha, Ilhas Canárias, São Marinho, zonas de soberania do Reino Unido, Akrotiri e Dhekelia, Gibraltar, Andorra, Cidade do Vaticano, Irlanda do Norte


Vales online

Só enviamos vales online por e-mail. Por conseguinte, não têm custos de envio.

Garantia

Se um artigo estiver danificado ou defeituoso, podes apresentar-nos uma reclamação. Para isso, precisamos da tua ajuda:

  • Envia-nos uma breve descrição da falha/defeito.
  • Para documentar a falha, adiciona 4 a 5 fotografias elucidativas à descrição.
  • A falha/defeito tem de estar claramente visível numa das fotografias, pelo menos.
  • Em caso de danos de transporte, também precisamos de fotografias do pacote.
  • Em caso de problemas de aderência, indica-nos a superfície onde o produto foi colado.
  • Envia as fotografias por e-mail para team@foldzilla.pt.

Para o formulário de reclamação e devolução online

Nota que o teu e-mail, incluindo as fotografias, não pode exceder 5 MB. O teu pedido será verificado o mais rapidamente possível após a receção das fotografias. Poucos dias depois, irás receber a nossa resposta sobre o procedimento a adotar.

Devoluções

Se não estiveres satisfeito com o produto, contacta primeiro a nossa equipa de apoio Micasia, enviando um e-mail para team@foldzilla.pt.

RETOURE FOLDZILLA
PPS.Digital GmbH
Freiberger Strasse 69-71
- Innenhof -
01159 Dresden
Alemanha

Reembolso

Assim que recebermos a tua reclamação/devolução, iremos dar início ao processo de reembolso. O artigo devolvido é registado e o reembolso é autorizado. Este processo ocorre 14 dias após a receção da devolução.