Pagamento e envio
Condições de pagamento
- Transferência bancária/pré-pagamento por transferência
- Pagamento por PayPal
- O pagamento com cartão de crédito é feito através do Paypal (não é necessário criar uma conta PayPal)
- Pagamento por Amazon Pay
Mais pormenores sobre o pagamento
Em determinados casos, reservamo-nos o direito de enviar os produtos apenas em caso de pré-pagamento por transferência bancária. Em caso de pagamento por conta (apenas na Alemanha), o montante da fatura deve ser liquidado no prazo de 14 dias. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada na altura de celebração do contrato. Em caso de envio para o estrangeiro, e se pagares com cartão de crédito, a conta do teu cartão de crédito será debitada quando a mercadoria for enviada. Se tiveres dúvidas, podes encontrar os nossos dados de contacto no aviso legal.
Dados bancários
Este método de pagamento clássico permite pagar por transferência bancária. A tua encomenda só será processada depois de recebermos o teu pagamento. pré-pagamento não deve ser confundido com a compra por conta (apenas na Alemanha)!
UTILIZA A REFERÊNCIA DO TEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.
Titular da conta | PPS. Digital GmbH |
Banco | Ostsächsische Sparkasse |
Código SWIFT (BIC) | OSDDDE81XXX |
IBAN | DE18 8505 0300 0221 2141 00 |
Condições de envio
Envio normal
País de entrega | Custos de envio | Encomendas a partir de 250 € |
---|---|---|
Em Portugal | 14,99 EUR |
Envio gratuito |
Envio internacional
País de entrega | Custos de envio | Encomendas a partir de 250 € |
---|---|---|
Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Países Baixos, Áustria, Suíça** | 9,99 EUR | Envio gratuito |
França, Itália | 12,99 EUR | Envio gratuito |
República Checa, Dinamarca, Espanha, Hungria, Irlanda, Polónia, Suécia, República Eslovaca, Eslovénia, Reino Unido* | 14,99 EUR | Envio gratuito |
Estónia, Finlândia, Croácia, Letónia, Lituânia | 19,99 EUR | Envio gratuito |
Bulgária, Grécia, Roménia | 29,99 EUR | 9,99 EUR |
USA** | 34,99 EUR | 29,99 EUR |
Noruega*, Liechtenstein** | 54,99 EUR | 29,99 EUR |
Canadá** | 59,99 EUR | 29,99 EUR |
* Inclui taxa fixa de desalfandegamento: inclui todas as taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento.
** As taxas de despacho, declaração de mercadorias e custos de desalfandegamento são cobrados separadamente.
Excluídos do envio
Cacifos de recolha ou caixas postais
Suíça, Ilhas Faroé, Gronelândia, Ilhas Åland, Açores, territórios ultramarinos britânicos e franceses, Guadalupe, Guiana Francesa, Madeira, Martinica, Reunião, Maiote, São Martinho, Helgoland, Büsingen, Monte Atos, Livigno, Campione d'Italia, parte italiana do Lago Lugano, Antilhas Neerlandesas, Ceuta, Melilha, Ilhas Canárias, São Marinho, zonas de soberania do Reino Unido, Akrotiri e Dhekelia, Gibraltar, Andorra, Cidade do Vaticano, Irlanda do Norte
Vales online
Só enviamos vales online por e-mail. Por conseguinte, não têm custos de envio.
Garantia
Se um artigo estiver danificado ou defeituoso, podes apresentar-nos uma reclamação. Para isso, precisamos da tua ajuda:
- Envia-nos uma breve descrição da falha/defeito.
- Para documentar a falha, adiciona 4 a 5 fotografias elucidativas à descrição.
- A falha/defeito tem de estar claramente visível numa das fotografias, pelo menos.
- Em caso de danos de transporte, também precisamos de fotografias do pacote.
- Em caso de problemas de aderência, indica-nos a superfície onde o produto foi colado.
- Envia as fotografias por e-mail para team@foldzilla.pt.
Para o formulário de reclamação e devolução online
Nota que o teu e-mail, incluindo as fotografias, não pode exceder 5 MB. O teu pedido será verificado o mais rapidamente possível após a receção das fotografias. Poucos dias depois, irás receber a nossa resposta sobre o procedimento a adotar.
Devoluções
Se não estiveres satisfeito com o produto, contacta primeiro a nossa equipa de apoio Micasia, enviando um e-mail para team@foldzilla.pt.
RETOURE FOLDZILLA
PPS.Digital GmbH
Freiberger Strasse 69-71
- Innenhof -
01159 Dresden
Alemanha
Reembolso
Assim que recebermos a tua reclamação/devolução, iremos dar início ao processo de reembolso. O artigo devolvido é registado e o reembolso é autorizado. Este processo ocorre 14 dias após a receção da devolução.